LIGUE AGORA: 38 3493-0704

CLUBE DE TIRO UNAI, TREINANDO E COMPETINDO COM QUALIDADE.
site-ctu_logotipo_744141642395858757.jpg

Atuando em Unaí - MG, Nosso Clube de Tiro, foi criado para os amantes das armas seja como colecionador, atirador ou caçador, mas principalmente na pratica do tiro esportivo, para divulgar as modalidades existentes, buscar talentos para os mais diversos niveis (do tiro basico ao avançado). Preocupando sempre em estar dentro da legislação vigente.

Contamos com parceiros especializados na realização de tramites legais para solicitação de aquisição e renovação de registro e porte de arma de fogo junto à Polícia Federal e emissão de CR de atirador, caçador e colecionador, junto ao Exército Brasileiro. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais (Instrutores de tiro) com vasto conhecimento e experiência na prática de tiro, caça e legislação vigente.

Contamos com instalações que a cada dia serão melhoradas para garantir segurança e qualidade aos associados na pratica desportiva, e principalmente prezamos pela amizade e respeito ao proximo para perpeturamos nossos laços de amizade.